quinta-feira, 5 de maio de 2011

LIDERANÇA EM AÇÃO

GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! BENDIGAMOS AO SENHOR. DEMOS GRAÇAS A DEUS! SIM, VERDADEIRAMENTE ELE RESSUSCITOU! ALELUIA! ALELUIA! Que bom irmãos, iremos dar continuidade com nosso blog, que passou por alguns momentos dificeis. Mas estamos firmes e reiniciaremos, aos poucos com a elaboração de artigos. gostaria de frisar que seria muito bom algum comentário sobre os artigos. Bem como, se você desejar algum tipo de artigo específico coloque em seus comentários. Agradeço a paciência e sua visita ao blog. DEUS VOS ABENÇOE! Iniciemos a FORMAÇÃO SOBRE LIDERANÇA.

REGRA DE S. BENTO: Cap. 4, 61.“Obedecer em tudo às ordens do Abade (...): “Fazei o que dizem, mas não o que fazem”.

Estruturada a base de trabalho, deve o núcleo elaborar diretrizes, sempre em conjunto, de todas as suas ações essenciais e primordiais. Mas a elaboração possui como ponto de partida a ‘Comunicação ideal’, e eis a verdadeira raiz da Liderança, que favorece a execução de um verdadeiro encontro e convivência com o outro, mesmo que este possua natureza própria diferente de quem lidera. Então a forma de concretizar um encontro agradável com o outro em sua plena condição de pessoa humana é favorecer o ‘olhar nos olhos’. Portanto, o ver é o mais importante em qualquer relação, demonstra o interesse direto a pessoa e conseqüentemente, o valor que a atribuímos na nossa atenção dispensada. Traduzindo, qualquer projeto ou prática que dependa da vontade e do engajamento de um colaborador só terá êxito se o mesmo estiver disposto e em harmonia consigo. (CONTINUA)

A FALTA DE ARTIGOS NO BLOG

GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! BENDIGAMOS AO SENHOR. DEMOS GRAÇAS A DEUS! SIM, VERDADEIRAMENTE ELE RESSUSCITOU! ALELUIA! ALELUIA! Quero esclarecer aos leitores deste Blog, que a falta de artigos se deve ao fato de problemas no COMPUTADOR e na falta de INTERNET. Esclareço que em breve estarei resolvendo tais problemas e o blog retornará com sua força total. a TODOS que permanecem fieis ao blog OBRIGADO pela compreensão e continuem acessando. DEUS VOS ABENÇOE!

POSTs RELACIONADOS

2leep.com