quarta-feira, 27 de julho de 2011

APENAS UM AVISO (APOKALIPSIS)

GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! BENDIGAMOS AO SENHOR. DEMOS GRAÇAS A DEUS! ORA ET LABORA. Subsiste um conjunto de música jovem que vem agradando os seus fãs e amelhando novos com seu discurso meio que apocaliptico. Uma de suas novas músicas vem atrelado a um filme, devidamente visualizado pela massa jovem deste mundo. Transformers 3, é uma saga que vem nos direcionar a briga quase infinita entre duas raças de robos. A música nova, tema do filme se chama: "NEW DIVIDE", ou seja, NOVA DIVISÃO. Este artigo é um chamado a atenção de nós Cristãos. Certa vez, em um dvd propagado sobre os acontecimentos que estão ocorrrendo no mundo, o narrador disse algo que me chamou a atenção. Da mesma forma que DEUS se utiliza de seus profetas para propagar o seu desejo e vontade, o inimigo também se utiliza dos seus. A letra desta música e o teor do filme chama-nos para a REFLEXÃO. VEJAMOS:

"Lembro de céus negros. Dos relâmpagos em volta de mim. Lembro de cada flash enquanto o tempo nublava. Como um sinal de que o destino finalmente me achara. E tudo o que eu ouvia era a sua voz. Dizendo que eu tive o que merecia. Então me dê motivos para provar que estou errado. Para apagar essas lembranças. Deixe inundar a distância em seus olhos. Me dê motivos para preencher este vazio e conectar o espaço entre o que restou. Que seja o suficiente para alcançar a verdade entre essas mentiras. (por) Além desta nova divisão. Não havia nada além de lembranças abandonadas. Não havia nenhum lugar pra se esconder, as cinzas caíam como neve. E o chão se abriu onde estávamos. E tudo o que eu ouvia era a sua voz. Dizendo que eu tive o que merecia. Então me dê motivos para provar que estou errado. Para apagar essas lembranças. Deixe inundar a distância em seus olhos. Além desta nova divisão."
Que batalha será esta que fara acontecer nova a divisão? E quem será que deverá mostrar ao narrador que este estava errado? Agora, necessitamos pedir a DEUS a sua SABEDORIA de como deveremos nos comportar diante desta nova divisão, que já se encaminha. Veja os fatos que acontecem neste país, local tão abençoado, que iniciou com a realização da Santa Missa, e que atualmente sofre com ações absurdas. Vejam o caso da Noruega, país pacifico, mas que é capaz de gerar uma mente fria e calculista, a descrença e o semetismo estão para gerar verdadeira DIVISÃO? Só DEUS o sabe. OREMOS, irmãos para que DEUS envie Anjos de proteção em nossas vidas. DEUS VOS ABENÇOE.

POSTs RELACIONADOS

2leep.com