quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CARISMA DE CURA (Conclusão)


GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! ORA ET LABORA! BENDIGAMOS AO SENHOR. DEMOS GRAÇAS A DEUS! Hoje concluiremos nossa Formação sobre o DOM DA CURA, na Categoria dos CARISMAS. Analisaremos a ORAÇÃO DE CURA FÍSICA NO GO. Como nos é do conhecimento as pessoas que se aproximam do GO, muitas delas, são portadoras de problemas de saúde física nos diversos graus. E em nossos encontros, temos presenciado que JESUS continua próximo daqueles que necessitam, antes da cura, serem AMADOS PROFUNDAMENTE. E é neste pleno AMOR que acontecem tais curas. Portanto, é fundamental que os componentes do GO possam propiciar tais encontros profundos com CRISTO, onde esta será a nossa missão. Somos constituidos como mediador, intermediário e intercessor dos irmãos doentes para com JESUS. Sendo um povo pobre e sofrido, logicamente, adoece, e nisto fica-nos a certeza, quem é doente sofre. E quem sofre procura alguma solução para os seus problemas. para tanto, nos é necessário, antes de julgar, compreender a real necessidade de quem sofre, sentindo o que sentem e aliando-se a eles para a solução de suas doenças e sofrimentos. Por isto, é fundamental ao coordenador que esteja atento e aberto a fazer a graça da saúde acontecer nos participantes do seu Grupo de Oração.
Sabe-se que existem diversas oportunidades de orar pelos doentes. Também subsiste enormes possibilidades de se interceder pelos necessitados de saúde. Existem dois modos de operações que podem ajudar a estes necessitados:
1) Criação de Serviços carismáticos permanente de oração (constituição de pessoas maduras, esclarecidas e acolhedoras dos carismas);
2) Reunião de cura física (mensal), distinta da reunião de oração. Efetive uma digna programação com os cantos, a Palavra de DEUS, testemunhos, tudo seja direcionado para despertar a FÉ.
Nas Reuniões comuns de Oração, esta oração de cura física possa acontecer através da oração de um participante que reza pedindo saúde, ou através de uma profecia na qual o Senhor fala que está a curar (palavra de ciência). Caberá ao Coordenador ter a capacidade de interpretar o sentido das palavras e assuma a palavra e ore por todas estas intenções apresentadas. A eficácia desta oração obterá sua utilidade, se constituir destes três passos:
a) Criar clima favorável à oração de cura física;
b) Orar ao Senhor pedindo a cura;
c) Agradecer e testemunhar a cura recebida.

POSTs RELACIONADOS

2leep.com