terça-feira, 29 de novembro de 2011

EM ESCOLAS DE ÁGUIAS, NÃO SE ACEITAM PATOS!!!

GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! BENDIGAMOS AO SENHOR. DEMOS GRAÇAS A DEUS! ORA ET LABORA. O título nos parece bem intrigante, mas, sobrepõe-nos uma grande verdade. Tenhamos ciência de que de nem todos poderão reagir da mesma maneira, não importantdo o que se faça ou se esforçe. Enquanto alguns poderão experimentar fortes transformações, outros simplesmente direcionarão suas oportunidades para coisas bem ambíguas. Vejamos o seguinte: "... Pessoas competentes são descobertas E NÃO TRANSFORMADAS. Elas podem tomar a INICIATIVA DE MUDAR, mas você não conseguirá mudá-las ..." (Jim Rohn, orador e consultor).
Portanto, evite de sobremaneira, enviar patos para a Escola de Águias. O QUE ISTO TEM A VER COM O DESEMPENHO DE UMA LIDERANÇA? De forma simples, devemos entender que toda a Liderança sempre estará relacionada com a colocação de pessoas adequadas nos lugares certos. Neste diapasão, entendemos que o Líder deve valorizar cada componente de seu núcleo nos seus aspectos mais fortes, e a unidade de todos os componentes compensarão os deficits existentes.

CONHEÇA O SEU PORQUE, PARA CONQUISTAR QUALQUER COMO (VIKTOR FRANK)


GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! BENDIGAMOS AO SENHOR. DEMOS GRAÇAS A DEUS! Hoje, a nossa FORMAÇÃO PESSOAL será baseada no texto do Evangelho de Lucas (10,21-24). A assertiva orienta por JESUS prediz-nos uma NECESSIDADE impar de SABER e COMO OLHAR. "... Felizes os olhos que vêem o que vós vedes ...". Neste dia, temos, por obrigação, de adentrarmos em nosso ÍNTIMO, e buscar, buscar a BELEZA ESSENCIAL da qual somos formados, elaborados, moldados. Em um tempo em que tudo o que somos esta sendo desestruturado, em que não mais nos conhecemos, renegamos a nossa profunda humanidade, cometendo atos impróprios a nossa natureza humana, chegando ao absurdo de sermos comparados com ANIMAIS, ser-nos-ia benéfico pararmos um pouco, e reavaliar O QUE SOMOS!!! Somos IMAGEM daquele AMOR QUE NOS CRIOU. Sim, somos! Represento a materialização de DEUS neste mundo. Sou o mais PURO e VERDADEIRO MILAGRE DIVINO. Sou o que mais representa de DIGNIDADE, SANTIDADE e BELEZA existente nesta terra. Resplandeço toda a magnitude de DEUS neste momento e em todos e por todos os momentos. Desta forma, começamos a entender o PORQUE DEUS anuncia o seu nome desta forma: "... EU SOU O QUE SOU ..." ou "... EU SOU...". Simples não! VIKTIOR FRANK, elaborador do ramo da Psicologia denominada de LOGOTERAPIA, que possui como base o estudo do Homem como um todo (corpo, alma e espírito), definia assim: "... SE POSSUO UM PORQUE, ENFRENTO QUALQUER COMO ...".

POSTs RELACIONADOS

2leep.com