quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MENSAGEM PARA UMA DOCE BORBOLETA!!!


GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! ORA ET LABORA! BENDIGAMOS AO SENHOR. DEMOS GRAÇAS A DEUS! Neste dia, irei dedicar este TEXTO para um Filha Amada, MINHA BORBOLETINHA! EM QUE PODERÍAMOS COMPARAR A NOSSA CAMINHADA? Houve uma época em que a nossa história de vida era comparada com um rio corrente. Se efetivarmos uma análise profunda da estrutura de um rio natural poder-se-ia observar suas inconstâncias abruptas no percurso de seu trajeto. Ora, igualmente seria o CAMINHO DE NOSSAS VIDAS. Talvez, em alguns momentos, tenha sido calmo, mas em outros, tenham consistência mais rígidas, como uma tempestade colossal, que deságua com força, em um volume estrondoso e começa a superar nossas estruturas humanas, preenche as cabeceiras, e por fim, torna o nosso rio caudaloso, forte, impetuoso. QUANTAS TEMPESTADES, NÃO TRANSFORMARAM O PRUMO DO RIO DE NOSSAS VIDAS?
 Quando a água fica retida em um ambiente sem a mínima agitação, fique certo de que desembocará em um DEPÓSITO DE DETRITOS. Assim pode acontecer com nossa vida. Para nós, é fundamental a movimentação, mesmo em um ambiente não propício a pureza, será lançada para longe qualquer acréscimo não desejado para longe da fonte inicial. Disto, se firmara que a essência do rio terá consistência de pureza, e desta forma todos que dependerem deste rio, estarão próximo de suas margens, CONTINUA A FORMAÇÃO!!!

LÍDER, VIDA MADURA E TRANSBORDANTE


GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! ORA ET LABORA! BENDIGAMOS AO SENHOR. DEMOS GRAÇAS A DEUS! Nesta FORMAÇÃO de LIDERANÇA, expressaremos o fundamento de sermos COORDENADORES (LÍDERES). Como na vida humana, deve existir na caminhada uma concepção, depois subsistir um crescimento em fases menores (fases de infância, meninice, adolescência e juventude, vida adulta); de forma semelhante a FÉ Cristã, onde subsistem os aspectos de concepção até maturidade espiritual que é o ideal para o cristãoSe não participam, se não acompanham, acabam por não desenvolverem na vida cristã e não chegam à maturidade. Como conseqüência, não vivem a fé cristã forma adulta, consciente e coerente. É necessário para uma boa LIDERANÇA que: 1) Que tenha-se consciência acerca da missão de conduzir os irmãos para vida cristã carismática; 2) Ajam de forma responsável nesta missão; 3) Saibam planejar de forma inteligente os caminhos a serem seguidos; 4) Saibam executar todas ações para alcançar maturidade cristã verdadeiraCONTINUA FORMAÇÃO LIDERANÇA!!


POSTs RELACIONADOS

2leep.com