quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O QUE SOU DE VERDADE, E O QUE O MUNDO ESPERA DE MIM?


GRAÇA E PAZ! ORA ET LABORABENDIGAMOS AO SENHORDEMOS GRAÇAS A DEUS! Sabe, aqueles momentos que mais parecem um vídeo, no qual você clica no botão AVANÇAR e tantas situações, momentos perpassam de sua vida, como um filme. Do olhar para uma janela e perplexo, observar o quanto de situações passaram pelo nossa existência, e que não se pode nada mais fazerUm tomar consciência, de que o TEMPO é algo inesgotável e não mais recuperável, ou seja, o TEMPO passa, ele se perde. Olhando desta janela, observando um mundo TÃO HOSTIL, impregnado de tantas situações adversas, constituídas de pessoas, que não mais parecem humanos, se tornam coisas e passatempos, objetos de usurpação e utilização desenfreada, que permeou uma questão: EM QUE TIPO DE MUNDO VIVEMOS? Esta sociedade que mais transparece a simbologia de uma enorme PEDRA DE GELO, no qual temos muito mais a ciência de que os SENTIMENTOS estão sendo perdidos. O tempo nós não o controlamos, mas podemos fazer sobre nossas ações. O olhar da janela gerou uma enormidade de pensamentos e reflexões, do tipo que se temos ciência de que provimos de DEUS, somos obra de suas mãos, temos uma NATUREZA BOA, mas o que se demonstra neste mundo pobre e escasso, é que o mal reina. Olhando as pelas da janela, podemos visualizar entes inertes, dissimulados sem um rajar de luz de vida, apáticos, sem a centelha da vida originária, INDIVIDUALISTAS, EGOCÊNTRICOS, NORMALISTAS e pior, SEM VIDA. Mas e enfim, o QUE É A VIDA? O QUE SIGNIFICA REALMENTE VIVER? CONTINUA A REFLEXÃO!!!

Tal situação, me fez lembrar o pedido do Apóstolo PAULO, para que a nossa essência de CRISTO se manifestasse intensamente neste mundo. como dito em determinada pregação, devemos, e podemos, SER A MANIFESTAÇÃO REAL E CONCRETA DA GLÓRIA DE DEUS NESTE MUNDOSe este mundo se encontra frio, será muito mais porque NÃO EXPRESSAMOS O CALOR do FOGO de DEUS em meu íntimo. É verdade, o TEMPO escoa por nossas mãos, e transparece uma perda. Entretanto, posso 'EU' perfazê-lo uma GANHO, quando me esvazio de minha vida, e permito que o OUTRO ganhe através de MIM. Eis o real SENTIDO DA VIDA, fazer com que o que existe de genuíno em minha existência, seja alimento, bebida para que outrem possa usufruir. Assim, o mundo não deixa de se torna frio, mas, de forma ÚNICA se aquece com aquele mesmo FOGO DA SARÇA ARDENTE, pois me torno este instrumento de MANIFESTAÇÃO DIVINA. EU SOU A SARÇA DE DEUS. O mundo pode até desejar ser trevas ou estar permeada dela, mas, EU SOU a condição da LUZ SUPREMA existir neste mesmo meio, e por GRAÇA MAJESTOSA, anular as trevas com a LUZ QUE IRRADIA DE MINHA VIDA. SOU OBRA DE DEUS, SOU A SUA EPIFANIA PERFEITA. é como assevera a leitura do APOCALIPSE: "... o Espírito tomou conta de mim (...) Colocavam suas coroas diante do trono de Deus e diziam: “Senhor, nosso Deus, tu és digno de receber a glória, a honra e o poder, porque tu criaste todas as coisas. Pela tua vontade é que elas existem e foram criadas ..." (Ap. 4,2.10b-11). Que se agrega com a expressão do Evangelho: "... a todo aquele que já possui, será dado mais ainda; mas àquele que nada tem, será tirado até mesmo o que tem ..." (Lc. 19, 26b). Se somos e possuímos DEUS em nossa existência, teremos muito mais, caso contrário até o que pretendemos ter, ser-nos-á RETIRADO. Por isto, fica uma extrema advertência, para aqueles que se abrem a verdadeira compreensão. Somos obras, instrumentos de CRISTO, e chegou o momento, a hora de nos MANIFESTARMOS como verdadeiramente o SOMOS. O AMANHÃ, para nós, se TORNA O HOJE, AGORA. Não estamos a perder TEMPO, mas para GANHÁ-LO PARA DEUS, introduzindo em nossos meios e esferas o real sentido da VIDA, nos relacionar e apontar para a concreta vida em DEUS, para todos, sem quaisquer exceções. Hoje, agora, devo cantar o CÂNTICO DA VITÓRIA, pois tomei consciência do sentido de QUEM EU SOU e do POR QUE AQUI ESTAR. HOJE, VEIO A CERTEZA, MESMO QUE O TEMPO POSSA SE ESVAIR PELO MUNDO, EU RESGATO A VIDA, SORRISO E VONTADE DO MEU PRÓXIMO, e assim, GANHO TEMPO, não agora, mas ao AMANHÃ, na VIDA ETERNA. Portanto, LEVANTA A CABEÇA E COMEÇA TUDO DE NOVO. VALE, REALMENTE, A PENA, FAZER O OUTRO VIVER O QUE VOCÊ JÁ EXPERIMENTA. QUE DEUS VOS ABENÇOE RICAMENTE. 

Nenhum comentário:

POSTs RELACIONADOS

2leep.com