quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BOM PASTOR

GRAÇA E PAZ! Hoje vamos buscar fazer uma reflexão acerca da passagem de Jo. 10, 11-18. Para aqueles que pleteiam o Ministério de Pregação, este lhes servirá de apoio para suas futuras pregações. A fonte de apoio será a Bíblia Peregrino. Desde já, aconselho aos que desejarem enveredar pelo Ministério de Pregação, bem como o de Formação, a adquirirem esta Bíblia como apoio para pregações e formações. Bem comecemos a reflexão.

A passagem referida coloca uma temática direta, a saber, sobre LIDERANÇA. Utiliza-se JESUS a imagem do Pastor de Ovelhas. Figura típica Judaica, e que possui forte traço de ligação com a árvore genealógica do povo Hebreu. Uma análise que não pode faltar é a estreita ligação com o grande Rei DAVI, pois o mesmo era pastor de ovelhas.

A IMAGEM DE UM VERDADEIRO LÍDER

GRAÇA E PAZ! Queridos Irmãos na fé. Este video nos relembra a verdadeira imagem de um LÍDER. Que neste período, possa ele, ajudá-los a observar as atitudes de quem esta a frente de nossas missões. Bem como possa nos ajudar a amadurecer em nossa vocação de liderança. FELIZ ANO NOVO PARA TODOS. QUE DEUS VOS ABENÇOE E VOS GUARDE EM SEU CORAÇÃO.



POSTs RELACIONADOS

2leep.com