quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MC. 9,41-50

GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! Hoje é DIA de ADORAÇÃO. Momento de nos entregarmos totalmente ao Senhor. O MANÁ VERDADEIRO, que veio do Céu, para satisfazer tudo o que somos, transformando-nos em belo ornamento para receber o maior tesouro de nossas vidas. Marcos coloca o seguinte Rhema: "É MELHOR ENTRAR NA VIDA SEM UMA DAS MÃOS, DO QUE, TENDO AS DUAS, IR PARA O INFERNO". Forte esta colocação, não! Este trecho coloca 4 ditos do próprio JESUS. contêm exigências do próximo, que devemos procurar satisfazer, que sejam: 1) Não induzir os fracos para o mal; 2) Tomar os devidos cuidados contra as tentações; 3) Tomar cuidado com o engano de si mesmo; 4) Deixar-se purificar pelo fogo da dor e da provação, para alcançar a Salvação.

AS AÇÕES DO LÍDER (Conclusão)

GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! Caríssimos Irmãos, estamos concluindo este tópico do tema acima sobre Liderança. Todo o conteúdo sobre Liderança esta sendo extraído do meu Livro: MANUAL DO LÍDER SERVIDOR.
Agora, vamos dar continuidade na meditação deste art. 31, especificamente nos vees. 3 à 7. Vale relembrar que neste capítulo Bento revela-nos as maiores características essenciais para fazer o bem em prol do próximo. boa meditação e reflexão.

Cap. 31, 3-7. “Tome conta de tudo (1); (...) Não entristeça seus irmãos (2). (...) lhe pedir alguma coisa desarrazoadamente, (...) desprezando-o (4), mas negue, razoavelmente, (...) ao que pede mal”.

POSTs RELACIONADOS

2leep.com