quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O QUE OS JOVENS NÃO SERIAM CAPAZES!!!


GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! ORA ET LABORA! BENDIGAMOS AO SENHOR. DEMOS GRAÇAS A DEUS. Gostaria de enfatizar um aspecto atual e de importância crucial, colocando em pauta um texto de ROSELY SAYÃO, para depois envidar um desenvolvimento de uma reflexão espiritual. Assim tem-se o texto: "... Em época de BBB, basta dar uma passeada por blogs dedicados ao programa para perceber o quanto esses jovens estão se mobilizando para tentar interferir em resultados de paredão, etc. Encontramos fãs, detratores, xingamentos e endeusamentos de todos os tipos. Os jovens pelo jeito, querem participar, querem decidir a vida dos participantes e do programa , querem opinar. E ELES AGEM: entopem as caixas eletrônicas da emissora, telefonam, fazem corrente pedindo apoio a seu participante favorito, contestam, imploram, ficam revoltados, ameaçam.
Fiquei pensando se essa energia toda dirigida ao objetivo de tentar influenciar e/ou mudar a vida dos outros ... não revela uma sensação de impotência para mudar nossa vida social e os rumos da vida pessoal de cada um dos nossos jovens.
Vejam: eles se organizam, gastam horas preciosas da vida dedicadas à causa, batalham pela adesão dos outros, argumentam, agem de modo apaixonado. Já pensaram se fizessem tudo isso na política - não me refiro à partidária - O QUE NÃO SERIAM CAPAZES DE REALIZAR? ... o que estamos fazendo de errado para que eles invistam tanta energia assim nos "Big Brothers" da vida e pouca - quase nenhuma - em benefício do bem comum? CONTINUA A REFLEXÃO!!!

POSTs RELACIONADOS

2leep.com