sexta-feira, 8 de julho de 2011

NÃO NEGO! EU SOU

GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! BENDIGAMOS AO SENHOR. DEMOS GRAÇAS A DEUS! Hoje, neste exato momento, gostaria de fazer uma peqeuna reflexão, baseado na leitura do dia de hoje (Mt. 10,16-23). Como esta o nosso coração, ou seja, o terreno em que fora lançada aquela semente de CRISTO? Será que estaremos aptos a entender e a PROFESSAR A NOSSA FÉ, mesmo diante das situações que nos coloca o Evangelho? Hoje se diz com a língua e os lábios o nome de JESUS, e no coração? Como mesmo JESUS já mencionava: "... este povo apenas me louva com lábios, mas o coração ainda permanece fechado ...". Atualmente se tornou comum anunciar o nome do Senhor, porém, e VIVER ESTE NOME? Muitos são aqueles que se revestem de PELE de CORDEIRO, mas são LOBOS disfarçados. apenas querem estar na frente, mesmo que atropelem os retardatários e fracos. Importante é estar na frente. Muitos, ainda dizem: "... precisamos anunciar a JESUS ..."; mas seria bom dispor que o VERDADEIRO ANÚNCIO É A PRÓPRIA VIDA, O PRÓPRIO TESTEMUNHO. O que adiantaria pregar algo e vivenciar outra forma de vida? Que adianta falar sobre o BEM e sempre efetivar o MAL? SOMOS ou NÃO SOMOS CRISTÃOS? Como disse S. Paulo: "... que meu SIM seka sempre 'SIM', e que meu NÃO, seja sempre 'NÃO'". Temos efetivado desta forma?
O mundo, a sociedade está sendo direcionada, paulatinamente, para o 'Caos'. O sentido de ser NORMAL é aceitar a IMORALIDADE, os sentidos concretos elaborados durante mais de 2.000 anos, a Doutrina da Igreja, esta sendo colocada em jogo e em julgamento. Conceitos morais e éticos estão sendo lançados fora, sendo-lhes atribuídos como estancadores da modernidade e do desenvolvimento social. O ser esta sendo colocado de lado para buscar o TER e o IMPOR. O conceito de família esta sendo destruido por ideologias promiscuas de LIBERALISMO. O sentido de ser o detentor do sustento próprio, através do labor e do suor, esta sendo transformado pela busca de recursos práticos e fáceis. Se não concebo a idéia de revitalizar meus paradigmas (conceitos), concluindo que são a raiz de todas as minhas aflições e problemas, melhor seria direcionar todas as culpas para o OUTRO. Se não existe a mínima possibilidade de construir uma relação com outra pessoa de gênero e pensamento distinto do meu, melhor seria vivenciar uma nova experiência com alguém que, prioritariamente, pensa igual a mim, e pode ser do mesmo gênero, pois tudo É PERMISSIVO!!! Ademais, para que se preocupar em auferir recursos com meus desgates, se posso conseguir tudo de forma mais facil, pois é "dando que se recebe". Posso retirar dos outros seus direitos, isto não importa, desde que mantenha os meus intactos. Se NÃO ACONTECER NA MINHA VIDA, PARA QUE SE IMPORTAR COM A VIDA OD OUTREM?
Vejam as transformações? Será que devemos concordar com tudo isto? Como CRISTÃOS devemos nos calar? Que tipo de convicção Cristã eu possuo na realidade? Devemos pactuar com a construção de uma redoma protetora, e fazer encontros, festas, reuniões, protegidos por esta predoma imperceptível, e deixar que os outros se preocupem com este caos premente? Que tipo de Cristãos somos nós? Que vamos e fazemos festas, danças em encontros, nas não desenvolvemos a nossa coragem, de assumirmos que somos Cristãos, e nunca demonstramos com nossa vida que NÃO ACEITAMOS MUDANÇAS que modifiquem o nosso jeito de ser e viver em CRISTO. Devemos SER TESTEMUNHAS de toda a pregação de JESUS, mesmo que nos traga dificuldades e perdas. Se formos aos tribunais, que melhor momento para testemunhar a nossa convicção. Se formos rejeitados pela nossa família e amigos, que melhor demonstração da nossa 'IDEOLOGIA'. SIM, somos CRISTÃOS, NÃO NEGO. SIM, SOMOS VERDADEIRAMENTE CARISMÁTICOS. NÃO NEGO! SOU CARISMÁTICO. REFLITAMOS SOBRE TUDO ISTO. DEUS VOS ABENÇOE.

POSTs RELACIONADOS

2leep.com