segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DOM DE INTERPRETAÇÃO DE LÍNGUAS (Cp. 4º - 1ª parte)

GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! BENDIGAMOS AO SENHOR. DEMOS GRAÇAS A DEUS! Dando continuidade a formação básica da RCC, neste artigo iniciaremos a temática do  Carisma da INTERPRETAÇÃO DE LÍNGUAS. Faremos uma breve introdução e adentraremos em seu concito básico. 
Você já deve ter visto em assembléias carismáticas, um momento em que acontece uma oração ou o canto em línguas. E posterior ao acontecido, em que após um isntante de silêncio se segue, uma voz destaca-se das demais. E este estado inicia-se começa a dar sentido ao momento anterior, transforma em cristalino a profecia em línguas (falada, orada ou cantada). É o que podemos denominar de interpretação, que é o d edar sentido a vontade de DEUS expressada no Dom Profético.
Esta interpretação poderá acontecer pela mesma pessoa que profetizou ou por outra que esteja presente na Assembléia, quer de forma direta (palavra de profecia), quer de forma indireta (visualização, recordação de versículos bíblicos ou fatos, etc.). Igualmente a Profecia, a sua Interpretação, segue o mesmo procedimento do CICLO CARISMÁTICO (louvor — silêncio — profecia em línguas e interpretação — louvor a DEUS). CONTINUA.

POSTs RELACIONADOS

2leep.com