quinta-feira, 3 de março de 2011

MINISTÉRIO = SER SERVIÇO (Conclusão)

GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! Caríssimos Irmãos, adentremos em mais uma fase da formação de Liderança. Volto a mencionar que o conteúdo em questão fora extraído do meu Livro: MANUAL DO LÍDER SERVIDOR. Agora, vamos dar continuidade na meditação deste art. 31.
Cap. 31. “... de modo incansável (4) com os doentes, as crianças, os hóspedes e os pobres: (5) que ele saiba (6), com certeza, que no Dia do Juízo Final (7) terá de prestar contas por todos eles”.

AVISO IMPORTANTE

GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! Caríssimos, desde já quero esclarecer que a composiçã deste BLOG será a seguinte:
1) De SEGUNDA à SÁBADO = LECTIO DIVINA;
2) Nas QUARTAS FEIRAS = LECTIO DIVINA E 01 FORMAÇÃO SOBRE LIDERANÇA;
3) DOMINGOS = 01 FORMAÇÃO PESSOAL; 01 FORMAÇÃO RCC e 01 REFLEXÃO ou DOUTRINA CATÓLICA.
ESPERO que este BLOG esteja ajudando a muitos, sendo este o único intuito (AJUDAR). Porém, se possível, seria útil visualizar alguns comentários, como forma de melhorar o conteúdo deste blog. E sim, sendo democrático discutir, de forma sensata, cada artigo ou formação. Vocês podem me ajudar. Caso alguém queira deixar algo, expressão, artigo ou opinião, basta entrar me contato, e revaliaremos com carinho. Muito obrigado àqueles que frequentam este BLOG. DEUS VOS ABENÇOE RICAMENTE.
QUE DEUS VOS ABENÇOE, VOS LIVRE DE TODO O MAL, E VOS CONDUZA PARA A VIDA ETERNA. AMÉM
OBS.: AHHH! SE POSSÍVEL, DIVULGUEM ESTE BLOG AOS SEU AMIGOS. TÁ.

MC. 10, 46-52

GRAÇA E PAZ (חסד ושלום)! LOUVADO SEJA O NOME DO ALTÍSSIMO, QUE FEZ O CÉU E A TERRA. Sim, neste dia maravilhoso, debruçaremos no Rhema: "MESTRE QUE EU VEJA". Sim DEUS meu, abra os olhos. Revela-te a cda um de nós esta magnífica essência do teu SER. "YHWH" (EU SOU). Em cada raio do teu sol (JESUS), resplandeça tua glória (SHEKINAH). Neste dia de luz plena, que possamos, também, escutar a vinda do Senhor. Que possamos gritar: "JESUS FILHO DE DAVI, TEM PIEDADE DE MIM". Este pleito se fez corrente no início da Igreja. Muitos Padres do Deserto a desenvolveram, do qual fora denominada de 'Oração do Coração'. Se constituia da seguinte forma: "MEU SENHOR JESUS CRISTO, TEM PIEDADE DE MIM". Todos a faziam repetidamente, utilizavam até mesmo o terço para os ajudar, cinco mil, seis mil vezes, quem o sabe. O intuito era fazer acontecer o desejo de CRISTO: "ORAI SEM CESSAR". Uma oração poderosíssima. Cujo significado é claro e concreto, embora seja simples, assim como DEUS o é. Começa com uma declaração do SENHORIO de JESUS em nossa vida (... Meu Senhor ...), que nos concede, de imediato, toda a proteção no Sangue sagrado do Senhor, pois para afirmar esta propriedade se ungia com sangue as portas e janelas da casa. E nesta declaração a casa somos cada um de nós. Seguindo, vem o NOME poderoso de JESUS, perfazendo com que todos os joelhos se dobrem, todos os obstaculos, limitações, pecados e ações maléficas dobrem seus joelhos e sejam depositados a Cruz de CRISTO (Fl. 2). Por fim, fica o nosso reconhecimento da necessidade plena de DEUS (... tem piedade de mim ...). Somos pecadores e precisamos de graças para continuar neste árduo caminho, mais plenamente feliz. Lindo não esta oração. Nas dificuldades, faça repetidamente esta oração, te garanto que todo o mal desaparecerá. Amém. Vamos para nossa LECTIO.

POSTs RELACIONADOS

2leep.com