sábado, 1 de agosto de 2015

DEBILITAÇÃO DO CORPO, RECONSTRUÇÃO DA ALMA!


GRAÇE PAZ (חסד ושלום)! ORA ET LABORA! BENDIGAMOS AO SENHOR! DEMOS GRAÇAS A DEUS. Bem, desde o fim de semana passado (25 e 26), fora acometido por uma doença, que somente neste dia comecei uma reabilitação mais séria. Fazia muito tempo que não ficava acometido com uma forte doença. Sem adentrar nos mérito, fora este o motivo de "NÃO PODER ELABORAR NOVOS TEXTOS PARA O BLOG". Estava literalmente no estaleiro para CONSERTO, que para minha história de vida foi promissora e pude reavaliar muitos aspectos pessoais, psicológicos e funcionais. Entretanto, quero do fundo do coração me DESCULPAR POR MEUS LEITORES ASSÍDUOS. Informar que neste fim de semana, estaremos novamente confeccionando textos em todas as áreas, e as experiências colacionadas durante este tempo de reflexão de vida. A TODOS MEU AGRADECIMENTO POR ME PRIVILEGIAREM COM A PARTICIPAÇÃO DE VOSSAS VIDAS E PELA ALEGRIA DE VER QUE OS TEXTOS TEM LHES PROPORCIONADO UM CRESCIMENTO PESSOAL. Meu muito OBRIGADO! E vamos à LUTA!

Nenhum comentário:

POSTs RELACIONADOS

2leep.com